quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

é Possvel Influenciar ou Escolher o Sexo do Bebê com Boa Chance de Acerto?

Há um método para você conseguir influenciar sobre o sexo do seu bebê. 


Não é difícil de se alcançar isso e a chance de êxito é bem alta.

E tudo comprovado cientificamente.

escolher e influenciar o sexo do bebê




Não é caro, não é necessário hospital, nem ficar internado por longos dias.
Sempre tive a curiosidade de como se fazia a escolha de um bebê antes mesmo da gravidez.

Aliás, eu nem sabia se isso era possível. Então comecei minhas pesquisas.

Procurei em muitos lugares. Fui a clínicas. Entrevistei doutores e experts. O trabalho foi intenso.

Foi uma procura bastante intensa e longa, contudo que valeu a pena. Mas você poderia se perguntar: “contudo sua busca era algo científico, tinha base?”.

Com certeza!

Sempre fui uma pessoa bastante cética, dificilmente acredito em qualquer coisa. E minhas pesquisas seguiram esta linha. O que me motivava era ter uma senhorita.

Meu desejo sempre foi ter uma princesinha, uma linda criança.


como engravidar mais fácil e aumentar a ferilidade

Após alguma experiência de tanto estudar o ponto, comecei a perceber que havia um padrão no modo de se influenciar a escolha do sexo.

Resumi tudo o que aprendi como escolher o sexo do bebê em itens de fácil assimilação e entendimento.

Retirei os excessos e deixe somente o que era realmente prático e aplicável. Além do mais deixei o que era compreensível para qualquer pessoa.

Agora, eu tinha que testar eu mesma o negócio. Falei com meu marido e expliquei a situação. Ele disse:

 “Vamos fundo! desejo visualizar se você está certa!” Eu estava muito amedrontada.

Queria testar minha nova forma de influenciar sobre o sexo do bebê o mais ligeiro possível. Assim era só colocar em prática.

Começamos então a obedecer os passos que eu mesma tinha criado. Após dois meses já estava grávida!

Algumas semanas depois fui ao médico. Era uma consulta de rotina. Algo simples e normal.

O doutor já desejou tirar ultra-som no mesmo dia. Comecei a ficar apreensiva. Nossa ansiedade acabou quando o doutor gritou:

“É menina. Vocês terão uma linda menininha”. 

Eu e eu meu marido nos abraçamos e começamos a choradeira. Eu não acreditava. Ou melhor, acreditava contudo estava tão feliz que dizia, isso não é possível.

Depois de vários testes descobri que realmente meu método é possível e funciona.

Gostaria bastante que você tivesse a felicidade que eu tive.

Beijos e boa sorte na sua jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.