Pergunto: conseguiu usar com facilidade? A quantidade foi suficiente para avaliar o produto?
Minhas respostas: não e não.
Para começar, é bem difícil abrir estes sachês apenas com as mãos. “Ah, mas tem um picote na lateral para facilitar!”
Bom, nem sempre tem o tal do picote. E nem sempre o material da embalagem rasga com facilidade.
No caso ilustrado, o corte na lateral era bem pequenininho e o material do invólucro era duro. Para tirar o tiquinho de shampoo e de condicionador, tive que ficar espremendo com força.
E, claro, o sachê foi ficando escorregadio e dificultando o processo cada vez mais.
Com relação à quantidade, o tantinho que veio não daria para um cabelo médio. Para a mulher com cabelo um pouco mais comprido e/ou mais cheio (meu caso), nem se fala.
Eu precisaria de uns três conjuntos desses, no mínimo. “Ah, mas cavalo dado não se olha os dentes!” Concordo.
Mas, se o objetivo é fazer com que o público feminino conheça seu produto e se torne consumidor dele, ou distribui em uma quantidade adequada ou melhor não distribuir.
Eu continuo sem saber se esta linha da Seda é boa ou não. E já não tenho mais tanta boa vontade em comprar para experimentar.
- Leia também: Truques e dicas para o esmalte durar mais tempo
Concluindo minha opinião sobre sachês de amostra grátis
E, antes que me esqueça, usei a marca Seda como exemplo porque era o sachê que eu tinha em mãos.
Mas, repito: outras várias marcas fazem a mesma coisa. Eu me pergunto se este tipo de marketing funciona mesmo ou não. Eu acho ineficiente.
Beijos e até +++
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.