quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

10 Dicas para Melhorar a Relação Sexual com Seu Parceiro

Nunca foi a uma sex shop? 

Seu relacionamento esfriou e você não sabe o que fazer para aumentar o seu desejo e do seu parceiro? 


melhorar relação sexual

Confira abaixo 10 dicas quentíssimas para apimentar a relação a dois.

1. Prepare o ambiente: Use sua criatividade e decore o ambiente com velas aromatizantes, pétalas de rosas e uma música envolvente. Crie uma sensação de sensualidade ao redor do local onde você e seu parceiro costumam ficar juntos.

2. Brinquedos e acessórios eróticos: Os anéis penianos são uma boa sugestão para quem deseja dar uma renovada na relação.  O anel peniano retarda a ejaculação e pode ter formatos diversos, dando prazer também a mulher.

3. Saia de casa. Experimente ir a um lugar diferente do que vocês estão acostumados.

4. Realize suas fantasias. Utilizar fantasias pode ser uma ótima opção para sair da rotina, porém se você e seu parceiro não têm esse perfil, conversem sobre o que ambos têm vontade de realizar e nunca puderam e comecem a colocar esses sonhos em prática.

5. Sexo oral. Reinvente no sexo oral e faça seu parceiro delirar de prazer! Faça diferentes intensidades e movimentos enquanto observa as reações da outra pessoa, rapidinho você aprende os gostos do seu parceiro.

6. Assistam filmes eróticos.  Observar cenas de um filme erótico enquanto acaricia seu parceiro pode ser muito excitante para o casal.

7. Rapidinha. O sexo não planejado pode ser surpreendente e deixar seu parceiro pedindo mais. Sabe aquela meia hora de almoço que vocês têm juntos? Não desperdice o tempo e convide ele para uma sessão de puro prazer.

8. Tomem banho juntos. Um banho a dois aumenta a intimidade do casal e é ótimo para abusar dos toques e sensações.

9. Faça um strip-tease. Não precisa ser contorcionista e nem uma dançarina profissional para fazer um bom strip-tease. Aqui a regra é ter naturalidade, acompanhar a música e observar as reações do parceiro.

10. Troquem de papel. Você costuma ser submissa na cama? Então assuma controle da relação por um dia e faça seu parceiro obedecer a você. Uma dica é vendar o moço e deixar ele sem saber o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.