quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

As Melhores Caixas Organizadoras de Coizas

Pesei em escrever este artigo na última vez que meu armário na despensa precisou de uma arrumação daquelas.

E neste dia notei alguns probleminhas estruturais:

As prateleiras são altas, o que já nos faz perder um certo espaço. O maior problema, no entanto, é que os artigos de limpeza estão soltos.

Fica um aspecto de bagunça, sabe?

Meu marido então sugeriu que comprássemos caixas organizadoras e eu achei excelente a ideia.

Só que precisa ser de plástico rígido, para aguentar o peso das embalagens caso a gente queira retirar tudo de uma vez para arrumar.

Cesta organizadora da Coza



O que mais vemos aqui no Brasil são cestas, que são mais estreitas embaixo. Como essa da Coza:

cesta caixa organizadora marca coza


Reparem no diagrama abaixo, também da Coza, como a parte de cima é mais larga:

Medidas da cesta organizadora da Coza



diagrama caixa de organização de cisas marca coza

*Não gosto destes modelos porque fica um espaço inutilizado na parte inferior entre as cestas dispostas lado a lado.

Prefiro as unidades com laterais retas, mas de material rígido eu nunca vi aqui no Brasil.

*Porém quero deixar claro que elas são bem bonitas e úteis para outra ocasiões.




Há algumas semanas, colocando em dia a leitura do Chez Larsson (que eu a-dó-ro!), encontrei a caixa ideal.

Veja só as fotos nesse post dela sobre a organização dos armários da cozinha.

A caixa que ela usou foi esta abaixo:

Caixa da marca Muji





Não é perfeita para meus caso?

É reta nas laterais, rígida e ainda tem alças!

Parece que este produto é destinado a banheiros, mas ficaria show no meu armário da despensa, assim como ficou ótimo na cozinha da Benita.

Eu fico babando quando vejo quantas coisas bacanas existem lá fora.

Nas Lojas Americanas, achei algo que não é perfeito, mas quebrou um bom galho.

São as caixas da marca Plasnorthon.

Cesto da Plasnorthon



cesta para organização Plasnorthon

Não são retas feitas as que vi no Chez Larsson, e ainda têm uma rebarba na borda, mas são as mais parecidas com o que eu precisava.

Ainda espero que, um dia, tenhamos lojas por aqui com objetos mais práticos e funcionais.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.