sábado, 28 de julho de 2018

Como Escolher uma Calcinha que Valoriza o Corpo (Esconde Barriga)


Ao escolher uma calcinha, você precisa saber o tipo mais adequado para cada corpo feminino, pois os vários modelos disponíveis no mercado possuem características bastante específicas.

É possível comprar calcinhas em lojas de roupas tradicionais, estabelecimentos exclusivos para a venda de peças íntimas ou até por meio de sites que oferecem calcinhas online.

 A calcinha boy short, também conhecida como shortinhos, é indicada para quem tem quadris largos, pois seu formato lembra bastante uma cueca. Seu diferencial é justamente o tamanho maior, podendo ficar até1,5 cm abaixo do bumbum.

Já a calcinha do tipo caleçon possui lateral bem larga e cintura alta, cobrindo quase todo o bumbum, que fica só com a parte de baixo exposta. Há versões super sensuais, que contêm babados e rendas.

Esse modelo é ideal para quem tem barriga saliente, culote e quadril grande.


Por sua vez, a calcinha biquíni apresenta lateral com largura mediana e cintura mais baixa, com a parte traseira menor que a de uma calcinha calesson, só que bem comportada.

Qualquer mulher pode ficar bonita e se sentir confortável com a calcinha biquíni, especialmente as que possuem cintura mais larga.

Já as mulheres com cintura fina podem apostar nos modelos tanga, que conta com laterais estreitas.

Além disso, a parte de trás é menor e traça uma diagonal no meio do bumbum. Logo, esse tipo de calcinha é indicado para quem não tem bumbum avantajado e deseja dar a impressão de que ele é mais volumoso.

Enquanto isso, as calcinhas string são aquelas cuja parte lateral é fininha, com a grossura semelhante a uma fita.

A parte de trás é similar à tanga, logo, esse tipo é recomendado para quem está livre dos indesejáveis pneus, pois a espessura fina acaba marcando bastante as gordurinhas. Portanto, ela é ótima para ampliar o tamanho do quadril.


Por fim, outro modelo que faz bastante sucesso é a calcinha fio dental, que é uma excelente opção para o uso com roupas que marcam bem o corpo, pois seu tamanho reduzido, com a parte de trás bem fina, faz que quadris estreitos sejam valorizados.

Em contrapartida, você deve evitar esse modelo se a sua barriga estiver muito saliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.