sábado, 28 de julho de 2018

Melhores Chás para Perder Barriga

Continuando com minha série explicando sobre como perder barriga rápido, hoje é a vez de falar dos chás para perder barriga.

Se vocês não se lembram, ano passado escrevi o artigo Chá para Emagrecer Urgente, e ele fez bastante sucesso.

Um dos comentários desse artigo foi de uma leitora que teve muitos filhos (oito filhos!) e não conseguiu perder barriga como queria. 

Ela mesma diz que a barriga dela parece de gelatina.

Esse é um problema muito chato pra qualquer mulher e pra sua auto estima, por isso resolvi escrever esses artigos sobre perder barriga.

Chá para perder barriga funciona?

Talvez… É muito interessante você testar o chá verde. Ele é capaz de eliminar até 2,5 quilos por semana se você usá-lo de uma forma específica e aliado a outros hábitos saudáveis. O chá também promete queimar os pneuzinhos.

É preciso combinar hábitos alimentares saudáveis com a ingestão do chá verde. Nossas avós sempre estiveram certas: o chá verde também desintoxica, previne o envelhecimento precoce, e auxilia na redução de colesterol, além de, segundos alguns estudos, melhorar a memória.

Para os mais velhos, a dica é, além de tomar chá verde regularmente e comer alimentos saudáveis, praticar caminhadas leves todos os dias.

Mas e os mais novos que querem perder barriga? Só chá verde serve? Chá verde vai fazer você emagrecer 20 kilos? Não!

Eu vejo as minhas amigas fazendo dietas para perder barriga, dietas do chá, dietas de não sei o quê, dietas pra isso, dietas pra aquilo, mas elas não se exercitam, e ficam comprando ideias milagrosas. Enquanto eu emagreço, elas sempre voltam ao peso anterior…

O que quero dizer com isso e o que eu quero falar pra você?

Quero dizer o seguinte: ok, vimos que os chás para perder barriga podem ser bacanas, saudáveis, mas isso é muito pouco! É apenas um detalhe… Você não vai perder barriga como realmente deseja se só se apoiar nesses chás para perder barriga. O que fazer, então?

Além dos chás para perder barriga

Justamente por esses chás para perder barriga serem muito pouco e não inteiramente suficientes, que eu quero te apresentar ao Programa de Emagrecimento em 10 dias.

Clique e participe. É um programa gratuito. Ele vai te fornecer dicas completas. Desde que eu participo do Programa ele me auxiliou a perder mais de 20 kilos.

Conheça o E-book Emagrecer de Vez. Estou utilizando tudo que aprendi com ele para perder mais peso. Só na última semana perdi 2 quilos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.